[Social Conteúdo]
Para promover o lançamento de Coca-Cola Mini, agência de publicidade Ogilvy & Mather Berlim inteligentemente instalou quiosques em miniatura em cinco grandes cidades da Alemanha. Um quiosque que vende uma variedade de produtos como pint-sized, jornais, doces e lanches e até mesmo pequenas latas de Coca-Cola de máquinas os quiosques de pequena escala de brincadeira encarna o lema da campanha: "São as pequenas coisas da vida que nos fazem felizes. "
Os pequenos quiosques foram um grande sucesso, vendendo uma média de 380 mini-latas de Coca-Cola por dia, 278 por cento a mais do que uma máquina de venda automática típico Coca-Cola, de acordo com a Ogilvy. Muitos transeuntes parou em seus caminhos de verificar a visão engraçada destes quiosques pequenos encantadores, com alguns a tirar fotografias ou a compra de produtos em miniatura para se divertir. A campanha criativa foi bem sucedida tanto nas ruas e on-line como um hit viral, trazendo sorrisos para os fãs de Coca-Cola em todos os lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário